Quem precisa passar por uma cirurgia ou sofreu algum tipo de lesão sabe que deverá usar equipamentos que auxiliem na recuperação. Para adquiri-los existem algumas opções no mercado e a loja de produtos hospitalares Santa Muleta merece destaque nesse campo.

O que faz com que ela se sobressaia são seus diferenciais e foco no cliente. Para entender melhor sobre isso, veja os motivos que justificam essa escolha:

Loja de produtos hospitalares física e online

Há quem prefira ir até uma loja física e verificar de perto os produtos que deseja comprar ou alugar, dessa forma é possível conhecer o local e receber orientações devidas. Por outro lado, existem as pessoas que querem comodidade e preferem escolher de casa ou não estão em condições de sair.

Para atender a esses dois grupos, a loja de produtos hospitalares Santa Muleta conta com duas lojas físicas, uma em São Bernardo do Campo, SP e outra em São Caetano do Sul, SP. Além disso, possui uma loja virtual que atende a todo o Brasil.

Grande variedade de produtos

É possível encontrar produtos ortopédicos, acessórios para saúde, bem-estar, itens sob medida, entre outros.

Há diversidade de itens para atender as mais diferentes situações e prestar o suporte que o cliente precisa no cuidado com a sua saúde. Dessa forma, durante as fases do tratamento você pode encontrar tudo o que é necessário em apenas um lugar.

Facilidade para alugar e renovar os equipamentos

Enquanto a pessoa está em recuperação, pode ser necessário o uso de muleta, bengalas, cintas e outros acessórios indicados pelo médico.

Para que não seja preciso comprar os equipamentos que serão utilizados apenas por um período, a loja de produtos hospitalares permite realizar a locação sem muita burocracia. Basta informar os materiais, o tempo de uso e na mesma hora é possível fazer a locação e sair da loja com o item.

Se for necessário prorrogar o uso, entre em contato com a Santa Muleta e a informe, para que a renovação seja rápida e simples da mesma forma.

Veja também: Equipamentos de fisioterapia que você encontra na Santa Muleta

Equipe especializada

O idealizador da loja de produtos hospitalares Santa Muleta sabe da importância da confiança no prestador de serviço e de receber as orientações necessárias sobre cada um dos equipamentos que serão usados.

Para atender a essa expectativa e surpreender os clientes, a equipe é especializada e altamente treinada para que possa tirar todas as dúvidas e orientar o cliente da melhor maneira.

Suporte e orientação no quer for preciso

Muito além de orientar sobre os produtos, a equipe da loja de produtos hospitalares Santa Muleta está preparada para receber os clientes de braços abertos, pois entende o momento que estão passando e dá todo carinho que merecem.

Isso significa que não é feita apenas uma venda, mas uma consultoria completa, ajudando a pessoa a colocar o equipamento e a se adaptar nos primeiros momentos.

Se a compra ou locação for feita pela loja online, não há problema. O atendimento à distância possui a mesma qualidade e sempre garante a atenção que os clientes amigos precisam.

Existem muitos motivos para escolher a loja de produtos hospitalares Santa Muleta como parceira no momento de recuperação. Se ainda resta alguma dúvida, pergunte para quem já contou conosco!

Para saber mais sobre como chegar à nossa loja e adquirir os produtos, visite o nosso site ou entre em contato pelo botão abaixo.